Páginas

sábado, 18 de outubro de 2014

Chuva, benção dos Céus!



Mas o mal que eu não quero fazer, este eu faço Senhor! O bem que eu quero fazer, não consigo meu Deus!

Quatro parâmetros dos quais julgo eu sobre os partidos que concorrem o poder do país.

O primeiro é a corrupção. Compreendo que todos se corromperam. Porque se não a palavra de Deus se invalidaria. (Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus; Romanos 3:23). A segunda é a biografia! O que estas pessoas já fizeram pelo evangelho que é muito mais do que este sistema religioso, mas o amor ao próximo! As lutas travadas por eles pelos mais necessitados. Que é o que o que Jesus nos ensina: pelas obras os conhecereis. Terceiro e não menos importante, condição social de cada um deles. Porque compreendo que quanto mais envolto nas mazelas e esquecimentos dos menos desfavorecidos eles estão, poderá compreender do que este indivíduo precisa. Porque assim é Jesus que caminha conosco no dia a dia, e só Ele pode compreender o que precisamos. E concordo que cada país tem o governo que merece! (Toda alma esteja sujeita às autoridades superiores; porque não há autoridade que não venha de Deus; e as que existem foram ordenadas por Deus. Por isso quem resiste à autoridade resiste à ordenação de Deus; e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação. Romanos 13:1-2) Mas o espírito de julgamento sobre os demais está se tornando a força desta certeza e não é o que Jesus quer de nós! Pelo contrário, que nos amemos mesmo nas diferenças, e que cuidemos dos menos favorecidos! Suportando-o nas suas fraquezas porque TODOS dependemos dEle! Quarto e último parâmetro, O Espírito de campanha, o que as campanhas apresentadas tem divulgado de bom sobre o futuro que nos espera? O que eles tem gerado em nossos corações? E dentro desta concepção, analiso qual está mais agressivo, o que está mais brando. Como as pessoas tem reagido as campanhas. Qual os pensamentos que brotam neles? De esperança, ou de vingança? De arrependimento, ou de achar culpados? Se compreendermos o evangelho só na sua individualidade, não poderíamos ser a multiformes do Espírito Santo sobre a Terra, e a palavra se invalidaria! Se não compreendermos realmente o que é o mundo espiritual e como nos conectamos a ele. O mundo espiritual é a guerra que travamos com nós mesmos em fazermos o bem, ou fazermos o mal para agradar quem quer que seja. Este é o mundo espiritual que estamos esquecendo! "Amar a Deus sobre todas as coisas, e ao teu próximo como a ti mesmo!" Temos perdido isso. No mundo todo! Não só no Brasil! As gerações futuras sofrerão com as nossas atitudes e como isso se correlaciona com o universo do nosso Criador!

Assim decido entre os corrompidos, porque a palavra revela, Porque todos pecaram e carecem da glória de Deus, o que tem mais haver com estes quatro parâmetros para se encaixar nas melhores condições do evangelho! O evangelho é o caminho para a vida!

Por isso, venho aqui contar meu procedimento de escolha, e permito o julgamento como uma má escolha! Mas seja para que a democracia realmente tenha o valor do que ela significa! Porque o que tenho visto nestes últimos dias, são ataques diários de um lado e outro chamando os votantes de partidos opostos de burros e mal-informados! Então para vossas afirmações, Democracia é ir contra o direito do outro de escolha e tratar com forma pejorativa os que não concordam com sua opinião? Isso é ditadura! “Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos. Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te. 2 Timóteo 3:1-5” Que Deus perdoe nossos pecados e sare a nossa Terra. Venho aqui me desculpar pelas ofensas que proferi há alguns, porque como já disse, todos se corromperam (evangelho na individualidade), mas temos a oportunidade, e muita das vezes a responsabilidade de nos arrepender e voltar ao lar do Pai! E descobrir o que estamos fazendo de errado e voltar pro percurso do qual fui chamado! O de anunciar as boas novas! Jesus está voltando! Porque onde abundou o pecado, superabundou a graça! E foi de graça! Jesus fez de graça! Não percamos este espírito amigos e colegas! Oremos a Deus pra que nos ilumine e nos fortaleça em nossas diferenças, que é o ponto principal de democracia, e façamos nossa escolha consciente do que queremos! E o Senhor que é bondoso em nos escutar, ouvirá a nossa voz e mandará a chuva! Porque a chuva é a benção de Deus! Porque acham que a Nasa procura água em planetas fora da Terra? Será porque o bem mais precioso é o Petróleo? Claro que não amigos! O bem mais precioso é a água! Não vivemos sem ela! Por isso Jesus dizia: Quem beber da minha água, jamais terá sede! Jesus é a nossa água! Que o Senhor nos abençoe e que continuemos orando pra ele mandar a chuva! Benção caída dos céus! Fiquem na paz de Deus e um ótimo sábado pra todos! Afinal, sábado é o dia do Senhor, ou seja, descanse no Senhor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário