Páginas

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Minha Fraqueza



O que posso dizer das coisas que vejo?
Nada!

Sou um pedaço de mágoa indo à direção do abismo.
Sei que deitas ao meu lado para acabar com a solidão que te cerca.
Sei que sou apenas fuga para libertar suas vontades.
Mas meu coração se sente feliz em estar ao seu lado
Essa é a fraqueza que me faz permitir.
Sim! Permitir que me use de forma tão supérflua
Que a carne sinta o prazer!
Mas que seu coração continue a trancar-se
por quem tu amas de verdade.
O que mais me dói não é permitir!
É saber que hora ou outra, irás partir de minha vida.
Sabe-se lá quando e como.
E mesmo que me digas que nunca usaria do meu amor
pra satisfazer seus desejos.
Sei que estou sendo usado!
Pagas comigo o que sofreste no passado.
Mas o que fazer se fui pego pelo cupido?
Continuarei a deitar do seu lado
É a única certeza que tenho! Sou fraco pra dizer Adeus!


Dan Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário